top of page

Obras

Sou um parágrafo. Clique aqui para editar-me e adicionar o seu próprio texto. É fácil! Basta clicar em "Editar Texto" ou clicar duas vezes sobre mim e você poderá adicionar o seu próprio conteúdo e trocar fontes. Sinta-se à vontade para arrastar-me e soltar em qualquer lugar em sua página. Sou um ótimo lugar para você escrever mais. Conte sua história e permita que seus clientes saibam um pouco mais sobre você.

Por quem os sinos tocam?

​

Maria da Glória Sündde é uma jovem e rica senhorita que, após sofrer uma dolorosa decepção amorosa que faz uma estranha ligação com a morte de um ente querido, cai em grande melancolia. Seu maior confidente, líder de sua paróquia, também a surpreende com sua partida. Se sentindo desamparada, ela se fecha ainda mais em sua dor. Porém a chegada de um novo e especial morador em sua cidade, de repente, faz as coisas tomarem novo rumo. Revitalizada e de volta à sua alegria habitual, ela logo se vê presa em um grande dilema e dividida entre o senso e a moral e os impulsos de seu coração. Vivendo em meio a essa situação sem solução e guardando um segredo nada ortodoxo, tudo que pode haver é somente a fé.

​

Por quem os sinos tocam? é uma expressão crítica em diversos aspectos e sobre diversos aspectos sociais tratados durante o romance; pois o romance está em meio à sociedade e é, mesmo que não o pretenda, espelho dela.

bottom of page